País de Destino


Neste momento, apesar do nosso foco estar em servir Portugal, também aceitamos encomendas de outros países. Na vertente internacional, no entanto, ainda estamos ainda a desenvolver o nosso sistema de entregas.

Se não tiver conta connosco, preencha o campo relativo ao país onde pretende receber a encomenda, conforme a imagem abaixo:

País para entrega
País para entrega

O valor dos portes de envio das nossas entregas divide-se em quatro zonas distintas: Portugal, Espanha, Europa e Resto do Mundo

Tabela de Portes

A tabela seguinte apresenta os portes de envio cobrados para cada zona, por peso. Prevêem-se situações até 30 Kg. Superando-se essa marca, cria-se outra encomenda, a começar do zero (peso). De notar que a grande maioria dos nossos produtos não excede as 500 Gramas. No entanto, o avolumar de vários produtos na mesma encomenda, poderá aumentar o peso total da mesma. O nosso site tem um algoritmo que calcula o peso total da encomenda e a zona de destino, pelo que o cálculo é automático e aparecerá na Caixa de Saída.

 

Tabela de Portes de Envio

Impostos e encargos aduaneiros

Este tópico refere-se à expedição de produtos para outro país que não Portugal.

Os impostos podem aplicar-se a bens/serviços importados, o que é regulado pela lei do país em causa. A Casa de Praia não é responsável por qualquer factura fiscal cobrada aos seus produtos. As taxas de envio são estimativas e podem depender de políticas e taxas de imposto diferentes aplicadas por cada país. Por favor contacte a alfândega local para conhecer os leis e informação.

Menu